segunda-feira, 30 de março de 2009

Vik Muniz [Nextel ad]



"Quando eu era pequeno, eu não tinha brinquedo mas nem por isso eu deixei de brincar.
Purê de batata pra mim, era massa de modelar, um prato, era uma tela, o molho era a tinta.
Aí, a brincadeira virou arte, que hoje é vista no MoMA, no Metropolitan, na Tate, na Reina Sofia, no Pompidou.
E seu meus pais tivessem me enchido de brinquedos, onde eu estaria?"


CLIENTE: Nextel
PRODUTO: Institucional
TÍTULOS: ”Fernanda”, “Oskar”, “Vik”
CRIAÇÃO: Guga Ketzer, Cassio Moron, Rodrigo Senra, Roberta Moraes e Mirna Fernandes
DIR DE CRIAÇÃO: Guga Ketzer
HEAD OF ART: Cassio Moron
ATENDIMENTO: Aldo Moino, Raquele Aizemberg e Luiza Pirani
RTVC: Ana Luisa André
APROVAÇÃO CLIENTE: Mário Carotti, Fábio Toledo, Beatriz Velloso
PRODUTORA IMAGEM: O2 Filmes
DIRETOR: Alex Gabassi e Fernando Meirelles
MONTAGEM: Daniel Rezende
PÓS-PRODUÇÃO: O2 Filmes
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Alexandre Ermel
PRODUTORA ÁUDIO: Tentáculo Áudio
MAESTRO: Ed Côrtes
PRODUÇÃO: Ed Côrtes
ART BUYER: Marinete Raimondi
FOTÓGRAFO: Ricardo Barcellos
PROD. GRÁFICA: Sid Fernandes

Nenhum comentário: