segunda-feira, 24 de março de 2008

O Ato Fotográfico: Análise Comportamental [Câmara Obscura]

Eu fotografo por que preciso de arte, é uma compulsão sem combustível pra propulsão e nem é auto-retro-alimentada, é necessidade estética como alimento que sublima a sub-existência (esse é um entendimento exterior do mecanismo), preciso descobrir, alumbrar a Fotografia que pra mim não está nem na ferramenta nem no sujeito. Mas não tem objetivo prático, evolutivo, progressista, especulativo, faço isso apenas com o trabalho dos outros quando sou inquirido, e nem de longe o ato é moldado pelo entorno, suas carências ou sobras, fotografo o que se descolou do sistema de objetos, só descubro essas cenas quando também me descolo acidentalmente, é coisa minha mas não é pra mim nem pra ninguém, a fotografia me faz ainda mais faminto, não me supre, nunca me satisfaz

Nenhum comentário: